CETE – HÁ 24 ANOS… UM LUGAR DE ESPERANÇA.

O CETE tem a convicção de ser um lugar onde a ESPERANÇA e a DIGNIDADE ao próximo, são fatores de motivação dos seus Projetos Sociais.

Também não tem dúvida, que o seu maior PARCEIRO é Deus, o Pai Eterno, que através do CETE e seus PARCEIROS DE SONHOS, tem feito diferença na VIDA de muitas pessoas menos favorecidas e/ou vitimizadas da nossa sociedade.

Este clipe musical reflete um pouco daquilo que o CETE tem feito, “enxugando às lágrimas” e sendo “uma ferramenta de ESPERANÇA nas mãos do Altíssimo” para abençoar seu povo.

VENHA, JUNTE-SE A NÓS, AINDA TEMOS MUITO O QUE FAZER… DEUS SEJA LOUVADO.

Anúncios

Sobre Editor Cete

O Centro de Educação e Treinamento Esperança – CETE é uma associação civil sem fins lucrativos, de caráter assistencial, fundado em julho de 1993. A sede da instituição está localizada na Rua São Pedro, 1847 – Barreiros – São José/SC. A entidade tem como principais objetivos: atender à criança e ao adolescente em situação de risco pessoal ou social, bem como promover o desenvolvimento físico, social, cultural, profissional e espiritual da comunidade josefense. O CETE é um complexo que está subdividido em vários projetos sociais como: Acolhimento Institucional, Centro de Educação Infantil, Projeto CETE Point Pizzaria, Projeto Comida e Vida e Cursos Profissionalizantes . Os desenvolvimentos destas ações proporcionam a inclusão social e profissional, bem como, medidas de proteção e auxílio alimentação.

Publicado em 28/09/2017, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: