Projeto “Lacre Amigo”: O CETE é incentivador e abre ponto de coleta!

lacre amigo    Para colaborar com a reciclagem de material e ainda ajudar pessoas com necessidade de locomoção, em 2012, empresas recicladoras de alumínio resolveram dar suporte a campanha, com o objetivo de gerar consciência coletiva em relação à reciclagem.

Deste modo, optou-se por reciclar lacres de latinhas de alumínio, que possui manuseio mais simples para a coleta. Estes lacres são trocados por cadeiras de rodas, que serão doadas às entidades beneficentes. Assim, foi criado o Projeto “Lacre, Amigo”.

 CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS…  

O CETE, além de incentivar o projeto, ainda é ponto de coleta dos lacres. Para realizar a troca por cada cadeira de rodas, são necessárias cerca de 100 garrafas pet de 2 litros, cheias do material.  pj_1376564540

A coleta é realizada pelos próprios alunos com seus familiares e amigos. Porém, qualquer pessoa, mesmo de fora do CETE, pode trazer e realizar as doações.

Colabore com o projeto! Se puder deixe em seu local de serviço, família e outros, uma garrafa pet 2 litros com o rótulo da campanha (pegue no cete ou imprima da internet) e quando estiver cheia traga até o CETE que entregaremos na  AFLODEF.     

PORQUE… “AMAR É O NOSSO NEGÓCIO”

hex0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s