Conhecendo e Aprendendo com Entidades Parceiras…

em

A Coordenação do Projeto CETE Esportes vem realizando visitas institucionais a entidades de São José e Florianópolis que executam projetos similares ao que está sendo estruturado por este audacioso projeto, que objetiva aliar práticas esportiva e artística com o exercício da cidadania, buscando fazer com que seus alunos se tornem Campeões no Esporte e na Vida.

Durante os meses de novembro e dezembro foram realizadas 04 (quatro) visitas institucionais às entidades: Associação de Moradores do Jardim Amodelar – AMORJA, Escolinha de Futebol Ademir Rogério de Abreu – A.R.A, Centro Educacional Cora Coralina e a última, Fundação CASAN – FUCAS, datada de 05 de dezembro. Essas visitas tinham por finalidade conhecer experiências exitosas para delas extrair o aprendizado necessário de modo a alavancar o sucesso que se objetiva para o Projeto CETE Esportes. As visitas se mostraram enriquecedoras e possibilitaram a equipe técnica do projeto, repensar o seu fazer profissional, avaliando sua metodologia e a estruturação das atividades, sobretudo, para o ano de 2013.

 Os nossos sinceros agradecimentos à estas entidades que tão calorosamente nos acolheram. A parceria foi estabelecida e, certamente em 2013, muito ainda haveremos de trocar, nesta caminhada que, para o CETE Esportes, apenas inicia… Abaixo imagens da visita à Fucas. Clique na imagem para ampliar…

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s