“Ninguém Fez Uma Festa Quando Eu Nasci…”

Esse vídeo mostra uma linda lição de vida e de amor a Deus no testemunho do jovem jonathas, e mostra também o cuidado e amor de sua família biológica. É dificil assistir esse vídeo até o final sem se emocionar, aqui você sentirá a presença de Deus.

Quando as famílias biológicas não assumem o seu papel de cuidar e criar suas crianças, Deus cuida através de pessoas e instituições como o CETE.

“O poder de Deus não tem limites. Sinto-me grata a Deus por poder assistir a uma maravilha como esta. Esse vídeo foi uma grande lição de vida pra mim. Serei ainda mais grata a Deus por tudo o que ele faz por nós seres humanos. Seu amor é sem limites.” (Istélia.)

 

Anúncios

Sobre Editor Cete

O Centro de Educação e Treinamento Esperança – CETE é uma associação civil sem fins lucrativos, de caráter assistencial, fundado em julho de 1993. A sede da instituição está localizada na Rua São Pedro, 1847 – Barreiros – São José/SC. A entidade tem como principais objetivos: atender à criança e ao adolescente em situação de risco pessoal ou social, bem como promover o desenvolvimento físico, social, cultural, profissional e espiritual da comunidade josefense. O CETE é um complexo que está subdividido em vários projetos sociais como: Acolhimento Institucional, Centro de Educação Infantil, Projeto CETE Point Pizzaria, Projeto Comida e Vida e Cursos Profissionalizantes . Os desenvolvimentos destas ações proporcionam a inclusão social e profissional, bem como, medidas de proteção e auxílio alimentação.

Publicado em 05/12/2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: