Projeto Cete Esportes é reconhecido…

em

Projeto Cete Esportes é reconhecido…

 O Conselho Municipal de Direitos da Criança e da Adolescência – CMDCA, do município de São José, reunido em sua assembleia neste último dia 04/07/12, aprovou por unanimidade o parecer da comissão que analisou o Projeto CETE Esportes, e o considerou como “um instrumento de garantia, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente em seu Art. 4º, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária”, parabenizando a instituição pela iniciativa do projeto, e mencionando sua capacidade no desenvolvimento do mesmo, demonstrado na execução dos outros projetos sociais que mantém no município.

Com esta aprovação, o projeto fica dentro das normativas legais, podendo receber recursos através de convênios, bem como do FIA – Fundo da Infância e Adolescência (formado através do Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas).

Mais um passo foi dado, em breve vamos dar o PONTA PÉ INICIAL , começar as atividades, e fazer muitos GGGGOOOLLLSSS de solidariedade e dignidade as nossas crianças. Venha, junte-se a nós, sabendo que juntos somos melhores.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s