Superação, Carinho, Amor, Sorrisos e Adoção…

Quando recebemos o chamado do fórum no início do mês de Julho passado, para buscar um bebê recém nascido na maternidade e abrigá-lo em nossa Casa Lar, não sabíamos que estávamos prestes a começar, mais uma vez, uma história de garra e persistência pela vida. O bebê tinha nascido de 07 meses, estava com 1k e 900gr, 42 cm, e todas as recomendações referentes aos cuidados especiais nos foram passadas pela médica. Como sempre acontece aqui no CETE, tudo foi mobilizado, até um aquecedor foi adquirido, pois estávamos passando por dias de muito frio e chuva na cidade, e o bebê precisava manter-se sempre aquecido, até na hora das trocas de fraldas e dos banhos. Somando todos os cuidados, com o AMOR, O CARINHO, A DEDICAÇÃO e as ORAÇÕES dos nossos colaboradores, voluntárias e da comunidade, o bebê ganhava forças para viver e parece que até sorria para agradecer tanta dedicação.

Do outro lado da cidade, um casal há 03 anos esperava o momento de receber em seus braços um filho adotivo, sem saber que o nosso Deus já havia preparado e reservado esse momento.

Na semana passada, após 46 dias sob os nossos cuidados, já com 3k e 600gr, 48 cm, em uma sala de audiência do fórum de São José, o bebe recebia os carinhos e abraços, agora definitivos, dos pais adotivos. Foi um momento de fortes emoções, onde as lágrimas nos olhos de todos foram impossíveis de segurar.

O CETE mais uma vez cumpriu sua missão, Deus seja Louvado.  Abaixo o momento no fórum: 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s